Colisão frontal entre dois veículos deixa 4 feridos no Belchior

Por volta das 16h15min o Corpo de Bombeiros e a Unidade de Saúde Básica do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Gaspar foram acionados para atendimento de uma grave colisão na Rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior Alto.

O veículos envolvidos foram um Fiat Uno, emplacado em Ilhota e um VW Gol, vermelho, de Luiz Alves. Das quatro vítimas, duas são mulheres, que estava como passageiras no Gol, sendo que tanto elas quanto o motorista não tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Gaspar. Já o condutor do Uno, sofreu traumatismo craniano e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santa Isabel de Blumenau.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Enquanto às vítimas estavam sendo socorridas a via ficou totalmente interditada, por pelo menos 20 minutos. O laudo do acidente foi confeccionado pela Polícia Militar de Gaspar, que por conta do baixo efetivo, só chegou ao local do acidente por volta das 18h, ou seja, mais de uma hora depois do fato. Os dados dos envolvidos não foram divulgados.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí


error: Conteúdo Protegido!!