Colisão frontal deixa seis pessoas feridas em Blumenau no início da tarde deste domingo (10)

Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Pálio e um Fiat Siena, ambos de cor prata deixou seis pessoas feridas na Marginal da BR-470, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Blumenau. A colisão aconteceu por volta das 12h30min desse domingo (10) bem de fronte ao Hotel 10, numa via onde a velocidade máxima permitida é de 40km/h. SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros Militar e PRF trabalharam no local.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Pálio era ocupado por dois adultos, e duas crianças, todos foram encaminhados ao Hospital Santo Antônio. De acordo com a equipe de socorristas do SAMU, o paciente mais grave ficou aos cuidados da Unidade de Saúde Avançada, ele era o motorista do Pálio, que tem 29 anos, que precisou ser desencarcerado das ferragens pelos bombeiros. Já as crianças não tiveram ferimentos graves, mas precisaram ser encaminhadas ao hospital para exames e observação médica.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

No Siena estavam outras duas pessoas, ambas foram conduzidos ao Hospital Santa Isabel. Apesar da gravidade do acidente nenhum paciente corre risco de vida. As identidades das vítimas não foram divulgadas.

Sargento do Corpo de Bombeiros dá detalhes de como transcorreu o atendimento às vítimas:

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!