Colisão frontal deixa 4 pessoas feridas na manha deste domingo (13) em Blumenau

Guarda Municipal de Trânsito (GMT), Corpo de Bombeiros Militar, SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar (PM) atenderam no início da manhã um grave acidente de trânsito que envolveu dois veíclos no trecho municipalizado da Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Salto do Norte, em Blumenau.

O acidente envolveu um Chevrolet Kadett e um Renalt Logan,sendo que dos 5 ocupantes do Kadett, quatro foram encaminhados aos hospitais da cidade. O motorista do Logan não se feriu e o passageiro do Kadett que não sofreu ferimentos ainda criou um pequeno tumulto no momento em que as vítimas estavam sendo socorridas, quando houve a necessidade do acionamento daPM.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O motorista do Logan voltava do trabalho e seu veículo foi atingido em cheio após o Kadett invadir a contramão após uma frenagem de 49 metros de distância. De acordo com informações repassadas ao Notícias Vale do Itajaí pela GMT, o motorista ferido apresentava sinais de embriaguez, que foi acusada pelo teste de bafômetro.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Logo depois de se acalmar o passageiro que saiu ileso relatou que todos estavam numa danceteria localizada no bairro Itoupava Central e que lá também usaram “roda” conhecida também como “droga do amor” que tem como base o ecstasy. Próximo do veículo ainda foi localizado uma garrafa de whisky.


error: Conteúdo Protegido!!