Colisão entre três veículos deixa várias pessoas feridas em Indaial, algumas em estado grave

Era por volta das 16h30min desta sábado (13), quando o Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Indaial, com apoios das equipes de Pomerode e de Blumenau foram acionados para um gravíssimo acidente de trânsito envolvendo pelo menos três veículos na Rua Dr. Blumenau, no bairro Encano, em Indaial, no Médio Vale do Itajaí.

De acordo com informações preliminares obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, a vítima mais grave chegou a ter o braço esquerdo amputado. Nenhum informação quando aos veículos envolvidos e os dados das vítimas foram divulgadas até o momento. A vítima mais grave é um homem de 41 anos, que foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, de Blumenau. Já as outras vítimas foram conduzidas ao Hospital Beatriz Ramos, de Indaial, tanto por bombeiros, quanto por unidades básicas do Serviço de Urgência.

Além das equipes de socorro a Polícia Militar esteve no local para confecção do laudo do acidente e para organização do trânsito, no local do acidente, que ficou interrompido por cerca de 40 minutos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!