Colisão entre SUV e moto deixa vítimas em estado gravíssimo em Blumenau

Um jovem de 24 anos e uma moça de 22 ficaram gravemente feridos por conta de uma forte colisão ocorrida por volta das 19h15min, deste domingo (24), na Rua 2 de Setembro, em Blumenau, na saída da Rua 7 de Maio, no bairro Itoupava Norte.

Inicialmente o atendimento às vítimas foi feito pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas por conta de suspeita de traumatismo craniano e das múltiplas fraturas nos dois ocupantes da motocicleta – uma Yamara XTZ 250, preta, de Blumenau – a Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada. As informações sobre o estado das vítimas foi repassada pelo chefe de socorro dos Bombeiros, sargento Rafael Martins.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

No carro, uma Kia Sportage, com placa de Gaspar, haviam 4 ocupantes porém todos saíram ilesos. Já as vítimas da moto, foram conduzidas ao Hospital Santa Isabel. Eles foram identificados como Marco Pamplona e Carla Regina Otto.

A Guarda Municipal de Trânsito cuidou dos trâmites legais do acidente, incluindo teste de alcoolemia, que atestou a sobriedade dos envolvidos.

error: Conteúdo Protegido!!