Colisão entre moto e caminhão tira duas vidas na SC-108, em Blumenau

Foi registrado por volta das 13h40min desta segunda-feira (11) na altura do km 72,1 da Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, bairro Itoupava Central, região norte de Blumenau, uma colisão frontal que envolveu uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, com placa de Blumenau e um caminhão Volvo VM 270, de Guabiruba, que resultou em duas mortes.

O condutor da moto, identificado como Edson dos Santos, de 44 anos chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU. Ele sofreu múltiplas fraturas, inclusive expostas em uma das pernas e em um dos fracos, foi entubado e conduzido inconsciente, em estado gravíssimo ao Hospital Santa Isabel, onde acabou não resistindo e perdendo a vida horas depois.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Na moto, também estava a caroneira, Rozeli dos Santos, que faleceu ainda no local do acidente, por conta da forte colisão. Para ser ter uma noção do impacto, a cabeça de um dos ocupantes da moto bateu no parabrisas do caminha truck, que tem uma altura considerável. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal da cidade, porém não órgão está tendo dificuldades em localizar familiares das vítimas, que em princípio residente em Blumenau.

A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e confeccionou o laudo do acidente. O trânsito ficou totalmente interrompido por mais de meia-hora, motivando congestionamento principalmente no sentido norte. O motorista do caminhão e seu ajudante não se feriram.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!