Colisão entre Fiat Uno e Carreta deixa três feridos na BR-470, em Blumenau

Diversas equipes do Corpo de Bombeiros, juntamente com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e o Arcanjo 03 foram mobilizados por volta das 10h10min desde domingo (1º) na BR-470, no bairro Badenfurt, em Blumenau.

Foram envolvidos no acidente um Fiat Uno, com placa de Brusque e uma carreta bi-trem com placa de Ituporanga. O motorista carreteiro não se feriu, já no carro de passeio estavam duas mulheres e uma menina de 2 a 3 anos, segundo os bombeiros.

A motorista foi socorrida com ferimentos leves, já a criança, que estava na cadeirinha, sofreu um pequeno ferimento na cabeça e a situação mais grave foi da carona do Uno, que ficou presa entre às ferragens e sofreu ferimentos gravíssimos.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital, a criança e a motorista ao Hospital Santo Antônio e a vítima mais grave ao Hospital Santa Isabel. O trânsito ficou totalmente interrompido por mais de 40 minutos, o que causou congestionamento considerável nos dois sentidos.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!