Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas no trevo do Celeiro do Vale, na BR-470, em Blumenau

Um grupo de motociclistas que transitava pela BR-470 parou para solicitar socorro a duas vítimas que estavam em uma Honda CBR 600F, branca, que seguia logo a frente do grupo. Apesar de não serem integrantes do grupo, os amigos pararam para prestar solidariedade aos envolvidos no acidente e solicitaram auxílio do Corpo de Bombeiros, que chegaram rapidamente ao local, constaram a gravidade e o número de vítimas e solicitaram o apoio da equipe do helicóptero Arcanjo 03.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Um Chevrolet Celta, cor prata, foi o outro veículo envolvido no acidente. Tanto a moto, quanto o carro possuem placas de Blumenau. Nenhum dos ocupantes do Celta ficaram feridos, já a passageira da motocicleta teve ferimentos leves, e sentia dores nas costas. Já o condutor da motocicleta teve danos sérios em uma das pernas, incluindo fratura exposta. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros e ela ao Hospital Santa Isabel pelo Arcanjo.

A colisão frontal aconteceu por volta das 14h10min deste domingo (27), no trevo do Celeiro do Vale, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. A Polícia Rodoviária Federal (PRF)também esteve no local para fazer a orientação do trânsito no local e confeccionar o laudo do acidente. O nome dos envolvidos não foram divulgados pela PRF.

Fotos: Lucimara Meira da Silva / Leitora NVI

 

Na noite deste sábado, um motociclista perdeu a vida no trânsito do perímetro urbano de Blumenau.

 

error: Conteúdo Protegido!!