Colisão em poste deixa mulher em estado gravíssimo

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

No final da madrugada desta sexta-feira (2), feriado de Finados, a colisão de um VW Gol, com placas de São Bento do Sul, em um poste deixou a condutora com ferimentos gravíssimos. O acidente aconteceu por volta das 4h50min, no início da Rua Bahia, bairro Itoupava Seca, em Blumenau e a condutora precisou ser removida das ferragens do veículo pelo Corpo de Bombeiros Militar para posteriormente receber o atendimento médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A vítima foi identificada como Aline Hantscel, que tem 25 anos. Após ser entubada, ainda no local do acidente, ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em estado crítico, com suspeita de traumatismo crânio encefálico, de acordo com as informações prestadas pelo sargento Airton Schmidt, do Corpo de Bombeiros ao Notícias Vale do Itajaí, que ainda informou que a noite obteve diversos acidentes de trânsito na cidade. Confira o áudio da entrevista concedida pelo bombeiro militar:

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Além dos bombeiros e dos socorristas do SAMU, uma equipe da Guarda Municipal de Trânsito esteve no local para confecção do laudo do acidente e garantir a segurança do trânsito. O veículo, que ficou extremamente destruído foi encaminhado para o pátio do Seterb.

error: Conteúdo Protegido!!