Cervejaria lança nova identidade e leva oito experimentais para o Festival Brasileiro da Cerveja

da Melz Assessoria de Imprensa

 

Em 2017, no Festival Brasileiro da Cerveja, a Cervejaria Antídoto se lançava oficialmente no mercado. Doze meses depois, a marca chega ao evento novamente comemorando um novo momento: a ampliação da produção, uma identidade visual renovada e ainda oito experimentos que têm tudo para chegar de vez à linha. O Festival vai de 7 a 10 de março, em Blumenau.

O aumento na produção e a nova identidade visual fazem parte de um projeto de parceria com a Cerveja Blumenau. A fábrica, com capacidade de mais de 120 mil litros ao mês da bebida, agora é responsável por levar as cervejas da Antídoto para os pontos de vendas. O novo layout das garrafas e posicionamento da marca integram este movimento de expansão.

Os fundadores da Antídoto, Cleverson Tambosi (Teddy) e Fabiano Massaneiro (Teco), continuam à frente das receitas. Este ano, para o Festival, além dos quatro rótulos que já integravam a linha (Cherry & Pepper, Witbier, Belgian Dubbel e Rye APA), oito experimentais serão apresentadas. “São testes que fizemos seguindo a proposta da nossa marca, que é causar sensações diferenciadas com a bebida”, comentam.

Das novidades, quatro são Catharinas Sour. Uma com adição de cereja e pimenta, como uma lembrança do rótulo premiado no Concurso Brasileiro da Cerveja em 2017. Outra, chamada de Camomila Pitanga, que traz uma combinação da fruta com um toque da erva e duas trazendo ingredientes bem inusitados: uvaia e cambuci, frutas de origem brasileira e com sabores marcantes.

Ainda na linha de experimentais com as iguarias brasileiras, a marca apresenta a Sal & Pimenta, uma Gose (estilo que naturalmente leva sal em sua composição), com adição de pimenta rosa e Stout Cherry, uma Imperial Stout maturada com cereja.

Integram também os lançamentos, uma Dubbel com Palo Santo, uma madeira que traz um perfume único para a bebida, e uma Berliner Weisse. Esta última promoverá ainda uma experiência diferente para os visitantes: eles poderão adicionar xaropes de frutas vermelhas e menta, por exemplo, para colorir e saborizar a cerveja.

 

Sobre a Cervejaria Antídoto 

Fruto da paixão de dois cervejeiros caseiros, a Antídoto foi lançada no Festival Brasileiro da Cerveja de 2017 e já na primeira semana teve um dos seus rótulos premiados com a medalha de ouro no concurso. Em janeiro de 2018 amplia a produção, transferindo a fabricação dos rótulos para a planta da Cerveja Blumenau.

Foto: Divulgação / Cervejaria Antídoto

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!