Cervejaria Hersing lança novos rótulos de suas tradicionais cervejas para a 36ª Oktoberfest Blumenau

A cervejaria Hersing, novidade da Oktoberfest deste ano, apresenta quatro cervejas com novos rótulos na 36ª edição da festa, que ocorre de 9 a 27 de outubro, em Blumenau. Produzidas a partir da água da montanha, no Morro Azul, em Timbó (SC), as cervejas da marca se diferenciam pela produção em estilo gourmet. Os estilos que ganharam novas embalagens foram Pale Lager, Tropical, Golden Ale Premium e Stout, e incluem long necks.

Com um investimento inicial de R$ 1.2 milhões para a produção dos rótulos, em pesquisa e harmonização de sabores, o diretor comercial da Hersing, João Carlos Zimmermann, comenta que a expectativa é vender cerca de 25 mil litros de chope durante a festa. “Os rótulos foram escolhidos para representar muito bem esse momento de celebração. Participar da Oktoberfest Blumenau é um sonho que está sendo realizado“, diz.  

Durante a festa, o estande da cervejaria também será uma novidade e pretende surpreender os visitantes. “Nosso estande será totalmente aberto ao público, com a parte superior imitando uma cervejaria, com dois fermentadores e uma caldeira”, explica o diretor.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Conheça os novos rótulos 

Com ingredientes vindos diretamente da Alemanha, os rótulos artesanais são produzidos com malte e lúpulo europeus selecionados cuidadosamente pelo mestre cervejeiro alemão e toda a equipe da Hersing. O resultado dessa combinação é uma cerveja artesanal com qualidade inigualável e totalmente gourmet.

Os responsáveis pelas harmonizações e preparo dos rótulos da Hersing, Erhard Hersing Júnior e Ricardo Schneider, ressaltam que para a 36ª Oktoberfest Blumenau, a cerveja extra clara tipo Pale Lager é a combinação perfeita. Com ingredientes europeus de alta qualidade, a cerveja é leve, clara e refrescante. O rótulo tipo Tropical é o destaque da cervejaria. “É uma receita produzida na Baviera no mês de março para ser servida em outubro. A cerveja possui uma combinação agradável, e na nossa cidade, pode ser servida em qualquer estação“, explicam. 

O tipo Golden Ale Premium, por sua vez, é uma cerveja forte, de cor âmbar levemente dourada e de aroma intenso. “O seu sabor único é resultado dos vários tipos de maltes e lúpulos alemães em sua receita“, comenta Hersing Jr. Por último, a cerveja escura tipo Stout possui um creme denso e é produzida com malte alemão tostado e defumado lentamente. 


Foto: Divulgação / Hersing

error: Conteúdo Protegido!!