Centro Universitário promove colação de grau de aluna hospitalizada no Hospital Santo Antônio

Nesta terça-feira (26) a formanda do curso de Pedagogia do Centro Universitário Uniasselvi de Indaial, Vania Gonçalves Willrich, pode fazer a colação de grau no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, já que está hospitalizada, tratando de um câncer, que luta desde meados de 2016.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com a instituição de ensino a alegria, a persistência e a força de vontade são condições psicológicas que estão inteiramente ligadas ao sistema imunológico e foram palavras-chave para a concretização do sonho de Vania, que fez tudo acontecer com foco, determinação e coragem.

No site da instituição de ensino superior, consta que Glausuara Marchetti, coordenadora do polo de Blumenau, afirmou que foi um momento único: “Com certeza foi um momento único e muito emocionante. Enquanto instituição, precisamos estar presentes e auxiliar nossos acadêmicos até o último ato institucional, que é a colação do grau. No caso da acadêmica, a colação infelizmente não pode acontecer em conjunto com a sua turma, mas nem por isso deixou de ter um grande significado.”

 

Veja o vídeo do momento em que é feita a colação:

Vídeo: Divulgação / Redes Sociais

Foto: Guilherme Alexandre Willrich / Uniasselvi

 

error: Conteúdo Protegido!!