Celebrações religiosas e manifestação em referência às jovens que perderam a vida na BR-470 estão marcadas para este sábado (2)

A missa do 7º dia do falecimento de Suelen Hedler da Silveira, que perdeu a vida ao 21 anos, no local do acidente registrado no último sábado (23), na BR-470, será realizada às 19h30min, de amanhã (2), na igreja Católica Santo Estêvão, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Já a missa em homenagem a Amanda Grabner Zimmerman, vítima de 18 anos, que perdeu a vida logo depois de dar entrada no hospital, acontecerá às 19h na Igreja Matriz Santa Terezinha, no bairro Escola Agrícola.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram


Homenagens e luta por Justiça

Também para este sábado (2) está marcada uma manifestação para às 9h, que prestará homenagens às vítimas da colisão que envolveu o Fiat Pálio em que essas meninas estavam e um Jaguar F-Pace, conduzido por um homem embriagado. O ato, que ocorrerá na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, no Centro de Blumenau, também pedirá pela que a justiça seja feita, já que consumir bebida alcoólica e dirigir é proibido por lei.

Evanio Wylyn Prestini, de 32 anos, que conduzia o F-Pace foi preso em flagrante após a constatação da embriaguez, resultada em 0,72 miligramas por litro de ar expelido. O rapaz é um empresário abastado. Sua família contratou advogados criminalistas renomados no país, porém decisões judiciais tem mantido ele preso preventivamente. A defesa de Evanio alegam em pedidos de liberdade ao acusado, que o clamor popular não pode ser levado em consideração para manutenção da custódia.

Fotos: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido!!