Casa São Felipe Neri promove pedágio solidário em Blumenau nesse sábado (20)

A Casa de Acolhida São Felipe Neri que desenvolve suas atividades desde 2015 no bairro Velha Grande, em Blumenau, irá promover um pedágio para arrecadação de fundos em pontos estratégicos da cidade, para manutenção de sua unidade e melhoria no atendimento de crianças carentes.
A instituição acolhe crianças de 05 a 14 anos no contraturno escolar oferecendo, através de voluntários, apoio nas tarefas escolares, dança, musicalização, capoeira, jiu-jitsu, oficinas e atividades recreativas. Além disso, atua em projetos que envolvem suas famílias para o fortalecimento dos vínculos afetivos e para o fortalecimento da parceria com a comunidade.
“Nossa Casa não possui nenhuma ajuda governamental. Trabalhamos somente com doações, trabalhos voluntários e eventos. A arrecadação do pedágio será de suma importância para manutenção da instituição. Contamos com a ajuda de todos. E agrademos de coração cada doação.” diz a fundadora da Ong Gisele Cunha.
Para conhecer melhor a instituição acesse o site: www.saofelipeneri.com.br. Para colaborar como voluntário do pedágio, interessado poderão fazer contato através do telefone (47) 99216-2425. Para colaborar com o pedágio, basta fazer doação em qualquer valor em um dos pontos de coleta.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Divulgação / Casa de Acolhida São Felipe Neri

error: Conteúdo Protegido!!