Carro com cinco pessoas capota e cai em ribanceira, em Botuverá

Na noite do último sábado (2), por volta das 19h30min, um carro com cinco pessoas capotou em uma ribanceira no bairro Lageado de Baixo, em Botuverá. O motorista do veículo, um Citröen C3 com placas de Brusque, perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu de aproximadamente 10 metros de altura.

O Corpo de Bombeiros Militar e diversas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Brusque prestaram atendimento às vítimas. Apesar da distância, a Unidade de Suporte Avançado do Samu de Blumenau também foi até o local, pois os equipamentos da viatura eram necessários na ocorrência para dar o devido suporte aos pacientes.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O condutor, de 31 anos, sofreu ferimentos na cabeça e estava confuso quando o socorro chegou. Outro homem da mesma idade apresentava suspeita de fratura no braço direito e estava com ferimentos nos dedos.

Duas meninas de 12 anos estavam no veículo. Uma delas teve as pontas dos dedos amputados nas duas mãos, um ferimento na cabeça e escoriações pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, com suspeita de traumatismo craniencefálico leve. A outra menina não apresentava lesões aparentes, mas sentia dores na região lombar e foi encaminhada ao Hospital Azambuja, em Brusque, assim como os dois adultos que estavam feridos. A quinta vítima, um homem de idade desconhecida, não ficou ferido e recusou atendimento médico.


Foto: Divulgação / CBM

error: Conteúdo Protegido!!