Carro capota no bairro Escola Agrícola e deixa uma pessoa ferida

Na tarde desta segunda-feira (8), por volta das 14h10min, o Corpo de Bombeiros Militar e a Guarda Municipal de Trânsito de Blumenau foram acionados para atender mais uma ocorrência no bairro Escola Agrícola, próximo ao local do acidente que resultou na morte de um motociclista nesta manhã. Trata-se de um capotamento na Rua Nicolau Reiter.

Um VW Gol, com placas de Indaial estava fazendo uma manobra em ré na Rua Nicolau Reiter quando acabou capotando. Três mulheres estavam abordo e duas delas dispensaram atendimento médico. A condutora, porém, ficou presa no veículo e, após ser resgatada pela equipe dos bombeiros, foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio com ferimentos leves. Também foi preciso controlar o vazamento de combustível do veículo, que inclusive, entrou em contato com a vítima.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O sargento Airton Cesar Schmits do Corpo de Bombeiros orienta que, ao presenciar algum tipo de acidente, as pessoas não tentem remover a vítima do local do acidente, pois isso pode trazer riscos para ambos. No acidente de hoje, por exemplo, a equipe dos bombeiros precisou de bastante cuidado ao retirar a vítima para garantir que a presença do combustível não trouxesse algum dano maior.

Foto: Jefferson santos / Notícias vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!