Carro cai em ribeirão no bairro Velha Grande em Blumenau e deixa vítima em estado grave

O Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau e o Arcanjo 03 foram acionados no fim da tarde desta quarta-feira (29) para atendimento de uma ocorrência da queda de um veículo dentro de ribeirão, na Rua Germano Kratz Neto, no bairro Velha Grande, em Blumenau.

As informações recebidas pela Central de Operações dos Bombeiros era de que a vítima estava trancada dentro do veículo e pelo menos três viaturas foram destinadas para a ocorrência, e a equipe aeromédica também foi acionada. O acidente aconteceu por volta das 17h25min.

A vítima, identificada como Anderson Giovani Reis, de 45 anos, foi conduzido por uma ambulância dos Bombeiros juntamente com o médico do Arcanjo para o Hospital Santo Antônio em estado grave. Ele precisou ser entubado no local devido ao afogamento. Além da perda da consciência por conta do afogamento ele ainda teve lesões no tórax. Reis era o motorista e único ocupante do Fiat Siena, vermelho, com placas de Blumenau.

Foto: Gil Pereira Dias / Radio Vila Nova Fm

 

De acordo com o tenente Renan Ceccato do Corpo de Bombeiros, para atender a ocorrência foram empenhados 9 bombeiros, além da equipe do Arcanjo. “Populares já haviam retirado a vítima de dentro do veículo e da água quando chegamos. Segundo eles, a vítima ficou submersa por cerca de cinco minutos e ficou inconsciente. Fizemos buscas no ribeirão e no veículo para verificar se não havia mais vitimas.” Informou o tenente Renan.

Segundo informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) ano Notícias Vale do Itajaí o veículo numa ribanceira com 18 metros de altura. Até às 20h homens da GMT ainda estavam no local para remoção do veículo.

 

Foto em destaque: Divulgação / CBMSC

error: Conteúdo Protegido!!