Caravana de Lula é ‘recebida’ com tiros em cidade do Paraná

Através das redes sociais, petistas afirmam que um dos ônibus da Caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi atingido por disparos de arma de fogo quando chegava a cidade de Laranjeiras do Sul, no Paraná. A presidente afastada Dilma Rousseff publicou a seguinte informação no Twitter “Milicianos fascistas acertaram um tiro na lataria de um ônibus da caravana de Lula, em Laranjeiras do Sul (PR). Os agressores também usaram pregos para furar os pneus dos veículos. Mas a caravana passou!” publicou nas redes sociais às 19h47min desta terça-feira (27).

 

Fotos: Reprodução / Twitter

O deputado federal Décio Lima, do PT de Santa Catarina, que coordena a caravana no Sul do país chegou a publicar na mesma rede social e também no Facebook que a caravana teria sido “alvejada ao menos por três tiros enquanto percorria o trecho entre as cidades de Quedas do Iguaçu e Laranjeiras do Sul” porém a publicação foi removida das duas redes sociais.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Hoje a equipe de segurança do ex-presidente agrediu um repórter do jornal O Globo, em Francisco Beltrão (PR). A agressão aconteceu quando o repórter filmava a abordagem de dois homens ligados à caravana petista a um carro de manifestantes, o repórter recebeu um soco na face. Dois homens do Exército que fazem a escolta pessoal de Lula afastaram o agressor, que não foi identificado. Um manifestante também teria sido removido de um veículo a força, pelo mesmo indivíduo.

Desde que começou seus eventos pelo Sul, Lula e sua comitiva estão sendo alvos de protestos nas mais diversas cidades. Por onde passa a caravana enfrenta problemas, já que grupos bloquearam a passagem. Para se ter uma ideia da força das manifestações, em Passo Fundo (RS), sexta-feira (23), manifestantes conseguiram impedir a entrada de Lula na cidade.

Também via Twitter o deputado federal Décio Lima, que tem domicílio eleitoral em Blumenau, no Vale do Itajaí, comemorou uma ação ostensiva da Polícia Militar paranaense que afastou manifestantes contrários ao ex-presidente em Foz do Iguaçú. No vídeo publicado há a afirmação “Tropa de Choque coloca fascistas para correr”:

 

Privacy Preference Center

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?

error: Conteúdo Protegido!!