Capotamento resulta numa morte em Gaspar

A sexta-feira (12) vai se encerrando com acidentes de trânsito graves no Vale do Itajaí. No fim da tarde um engavetamento envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa presa nas ferragens na Rodovia Dr. Pedro Zimmermann, em Blumenau, e por volta das 21h30min um outro acidente tirou a vida de um homem em Gaspar.

Em Gaspar, foi um capotamento, em que um carro foi parar dentro de um lago, num terreno localizado na Rua Itália, no bairro Alto Gasparinho. Com o veículo submerso, o motorista acabou não resistindo, além disso há suspeita de que ele tenha sofrido múltiplas fraturas pelo corpo e até mesmo traumatismo craniano, de acordo com informações preliminares obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Corpo de Bombeiros Militar e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local, mas não houve o que ser feito para resguardar a vida da vítima, ainda embora tenham sido efetuada tentativa de reanimação. De acordo com o corpo de Bombeiros o homem que perdeu a vida tem 46 anos e nome com as iniciais A. L.

A Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias também foram acionados para o local. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Blumenau. O veículo envolvido no acidente é um VW Gol, de Gaspar.

error: Conteúdo Protegido!!