Capotamento deixa duas pessoas levemente feridas na entrada principal do bairro Boa Vista, em Blumenau

Um casal sofreu ferimentos leves após o veículo em que estavam capotar enquanto desciam o morro da Rua Carlos Rieschbieter, principal via de acesso ao bairro Boa Vista, em Blumenau. O motorista, que tem 28 anos, relatou as equipes de resgate e aos agentes da Guarda Municipal de Trânsito que perdeu o controle do veículo ao perder o freio, por uma suposta falha mecânica, mas também havia óleo na pista e chovia no momento do acidente.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

O condutor relatou ainda que para não acessar a Avenida Martin Luther, preferiu desviar seu Fiat Uno, para contra mão, na tentativa de brecar o veículo num muro, quando veio a capotar. Sua esposa, que tem 24 anos foi removida do veículo pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela Unidade de Saúde Avançada do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas sem gravidade. O condutor do veículo também sofreu ferimentos leves, mas preferiu permanecer no local.

O veículo usado para trabalho, ficou completamente destruído e foi liberado para o proprietário, já que está com toda a documentação em dia. O acidente foi registrado por volta das 13h45min desta quinta-feira (28).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

error: Conteúdo Protegido!!