Cantor blumenauense John Blanc lança novo single que promete impulsionar sua carreira

Após o lançamento de seu novo single “Baila Comigo”, o cantor blumenauense John Blanc se prepara para iniciar uma nova etapa em sua carreira artística: uma turnê de shows pelo Brasil e fora dele, que com uma mistura envolvente de Pop e Reggaeton, levará ao público um show inovador, contagiante e diferenciado, além de uma mensagem de amor, alegria e respeito.

O novo clipe do cantor, gravado no Baron Gastro Bar, em Indaial, foi lançado no dia 7 de agosto e já está disponível em todas as plataformas digitais como Deezer, Spotify, Tidal, Apple Music, Google Play, Amazon, YouTube, entre outras. A música conta com a participação do YouTuber Tiago Cadore, que faz um rap super alto astral, e das modelos Nara Alves e Naiara Alves.

O videoclipe tem a participação de mariachis que deixam o tudo ainda mais animado, além de uma ação desenvolvida para que diversas pessoas pudessem participar do clipe por meio de vídeos enviados pelo WhatsApp. Confira:

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram


John Blanc repercute com “Minha Princesa”

Em 2016, John Blanc lançou o single “Minha Princesa”, cujo clipe abordou a Síndrome de Down por meio da história de um pai que perde a esposa no parto e cria sozinho a filha que tem a Síndrome. Ao final do clipe, há um depoimento de pessoas com Síndrome de Down que toca o coração dos espectadores.

Com esse trabalho, o cantor alcançou marcas importantes em visualizações no YouTube e nas redes sociais. Diversas instituições ligadas a esta causa ao redor do mundo compartilharam o videoclipe em suas redes sociais, como na Colômbia, Argentina, Chile, Equador, México, Estados Unidos, Espanha, etc.

A causa é tão nobre para o cantor que ele transformou esse amor em um livro. O livro também é intitulado “Minha Princesa” e contém muita informação sobre a síndrome e também lindas histórias reais ligadas ao tema.

John Blanc atua no cenário musical há aproximadamente 12 anos e está envolvido com a arte desde seus 15 anos de idade.


Foto: Divulgação / Jean Prim

error: Conteúdo Protegido!!