Caminhonete capota no mesmo ponto do acidente que vitimou 9 pessoas na Serra da Vila Itoupava

Mais um acidente de trânsito foi registrado por voltas das 16h30min exatamente no ponto onde ocorreu um acidente que deixou sete pessoas feridas e duas mortes na manhã deste domingo (29) no km 67,5 da SC-108, local conhecido também como Serra da Vila Itoupava. Dessa foi foi uma caminhonete Toyota Hilux, prata, com placas de Blumenau e numerais 6719, que capotou. Um casal,  João Campestrini Neto e sua esposa, eram os únicos ocupantes do veículos e por sorte acabaram saindo ilesos do acidente.

A vítima mais grave do acidente da manhã de hoje, Adalto Sebastião Schmitz, está internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Santa Isabel. Outras seis pessoas também foram hospitalizadas. Tanto no momento do acidente da manhã, quando na hora do capotamento chovia no local e a pista molhada pode ter contribuído para a ocorrência dos acidentes. A Polícia Militar Rodoviária está no local para orientação do trânsito e das vítimas.

Fotos: Marcos Fernandes / SBT-SC

Um comentário em “Caminhonete capota no mesmo ponto do acidente que vitimou 9 pessoas na Serra da Vila Itoupava

  • 31 de janeiro de 2017 em 11:25
    Permalink

    Será que ninguém percebeu que nesse local, existe a possibilidade de ter óleo na pista.
    Tem muito caminhão que vaza óleo diesel na pista ao fazer uma curva, eu mesmo já presenciei isso acontecer na curva em baixo do viaduto da via expressa (em frente a Casas da Agua). São tanques grandes, que as vezes nem tampa tem, muitos nem se importam em verificar a estanqueidade do mesmo.
    Então antes de qualquer pessoa falar em imprudência, seria muito mais útil colocar uma placa de “Cuidado pista escorregadia” como a gente vê em diversos lugares pelo Brasil.

    Um aviso, para óleo na pista, não tem pneu, nem nada que segure, pergunte para um motociclista o que acontece quando pega óleo em uma curva!

Os comentários estão desativados.

error: Conteúdo Protegido!!