Caminhão quebrado em ponte e obra do SAMAE exigem um pouco de paciência no trânsito de Blumenau

Uma falha mecânica em um caminhão tanque de transporte de água potável em cima da Ponte Lauro Müller, conhecida popularmente como Ponte do Salto e uma obra de reparo em adutora do SAMAE que estão causando um pouco de transtorno no trânsito dos bairros Salto do Norte, Salto e Escola Agrícola, respectivamente, em Blumenau, nesta quarta-feira (10).

Na ponte há pelo menos dois agentes da Guarda Municipal de Trânsito orientando motorista através do sistema siga e pare, o que garante uma certa fluidez no trânsito de quem precisa fazer a travessia entre os bairros Salto do Norte e Salto e também no sentido oposto. O motorista do caminhão aguarda um mecânico que deve reparar no local uma falha no sistema de freios, o que deve ocorrer antes do meio-dia.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Já na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola, trabalhadores realizam reparo na rede de distribuição de água, na altura do número 436, próximo ao Mercado Verdi e a estimativa é que os trabalhos sejam concluídos até o início da tarde. No local não há registro de congestionamento, mas cabe a atenção redobrada de motoristas, já que há máquina sobre a pista de rolamento. Esse também é o motivo da falta de água na região.

error: Conteúdo Protegido!!