Calesita Brinquedos recebe crianças na fábrica durante o mês de julho

Durante o mês de julho, a Calesita Brinquedos, que está localizada em Pomerode, abrirá o parque da fábrica para cerca de 200 estudantes da pré-escola de instituições de ensino de Santa Catarina.

A empresa prepara um ambiente de faz de conta para despertar a imaginação dos pequenos. Um duende, por exemplo, fará a recepção e as guiará pelas dependências da empresa. Além dele, os colaboradores estarão caracterizados com gorro de duende. Ao final do passeio, as crianças têm à disposição uma brinquedoteca montada especialmente para a ocasião, onde, além de se divertirem muito, podem ter a experiência de conferir como os produtos ficam após todo o processo de fabricação que acabaram de conhecer.

As visitas são agendadas com antecedência e realizadas em dias e horários específicos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Passeio animal

Uma parceria entre o Zoo Pomerode e a Calesita Brinquedos trará mais comodidade para os pais que visitarem o parque no mês de julho. Crianças entre 12 e 18 meses, com até 85 centímetros de altura, poderão utilizar gratuitamente os carros da linha Passeio & Pedal da fábrica pomerodense enquanto percorrem as dependências do zoológico. A ação é especial para o período de férias escolares.

Foto: Divulgação / Calesita

error: Conteúdo Protegido!!