Briga entre vizinhos resulta em três homens feridos por armas de fogo

Por volta das 19h30min desta quinta-feira (10) houve uma briga entre vizinhos na Rua Erwin Neumann, no bairro Progresso, em que armas de fogo foram utilizadas e os disparos atingiram três homens. Dois deles foram socorridos e conduzidos ao hospital, já o outro (um dos autores dos disparos) sofreu ferimentos nas mãos por conta de estilhaços de munição.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com as informações obtidas pelo Notícias Vale do Itajaí, junto aos vizinhos dos envolvidos, o desentendimento entre os indivíduos vem de longa data e agora eles acabaram entrando em vias de fato, com o uso de um revolver e de uma espingarda.

Ainda de acordo com as informações repassadas pelos populares – que preferiram não se identificar, por medo de represálias – para entrar em sua casa, um dos moradores precisa passar pelo terreno do outro, que não quis deixar, o que motivou o início da discussão.

Logo no início da briga, um deles puxou um revólver, calibre .38 e disparou contra seu vizinho, o filho do primeiro atingido por um disparo pegou uma espingarda e disparou no homem que tentou contra a vida de seu pai, nisso acabou sendo atingido nas mãos por estilhaços de um dos disparos. O jovem também recebeu atendimento médico, mas não houve necessidade de ser conduzido a uma unidade hospitalar.

A Unidade de Suporte Avançado do SAMU juntamente com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. Enquanto os policiais garantiam a segurança da cena, equipe médica e bombeiros socorriam as vítimas, que foram atendidas com consciência e de acordo com informações preliminares não correm risco de morte.

O Instituto Geral de Perícias também esteve no local para colher dados que complementarão a investigação que ficará a cargo da Polícia Civil. O jovem, que usou a espingarda para supostamente defender seu pai foi encaminhado para a Central de Plantão Policial, juntamente com as armas de fogo.

Os nomes e demais dados dos envolvidos não foram divulgados.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!