Briga de bar termina com dois homens feridos no bairro Fortaleza, em Blumenau

Foi por volta das 14h desta quinta-feira (10) que o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Blumenau foram acionados para atendimento de uma ocorrência de vias de fato entre dois clientes de um bar localizado na Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza, em Blumenau.

Os Bombeiros Militares foram os primeiros a chegarem no local da cena, onde haviam dois homens com ferimentos na cabeça causados por tacos de sinuca, sendo que um negou atendimento e enquanto o outro recebia os primeiros socorros, o que negou atendimento partiu para cima dos socorristas com empurrões.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

No momento em que a primeira viatura policial chegou no local, os ânimos se acalmaram e um dos envolvidos foi conduzido ao Hospital Santa Isabel, enquanto o outro seguiu para sua casa, com ferimentos abrasivos e desorientado, justamente por não aceitar atendimento das equipes.

Apesar do tumulto, nenhum deles quis fazer representação contra o outro e ninguém recebeu voz de prisão por conta da violência e do prejuízo causado ao estabelecimento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido!!