Seleção de ouro da Bélgica elimina Brasil da Copa

Não há mais seleções sul-americanas na Copa do Mundo da Rússia. A última a ser eliminada foi a brasileira, que foi derrotada em Kazan na tarde desta sexta-feira (6) pela Bélgica, que seguiu para a semifinal, onde encontrará a França na próxima terça-feira (10) em São Petersburgo na partida que vai acontecer a partir das 15h pelo horário de Brasília.

Na partida de hoje, o Brasil foi melhor em campo, com mais posse de bola, porém erros fatais do time brasileiro custaram a eliminação. Ainda no primeiro tempo numa bola parada, Fernandinho errou na tirada de bola e as redes do gol defendido pelo goleiro Alisson acabaram balançando aos 13 minutos, sendo que aos 31 Kevin De Bruyne, melhor jogador em campo, conseguiu ampliar num contra-ataque veloz.

Depois disso o Brasil tentou diversas vezes, tendo em vista que a posse de bola foi de 57% para os brasileiros, porém isso não foi suficiente para reverter o placar, apesar de um gol feito de cabeça por Renato Augusto aos 31 minutos da segunda etapa, após receber uma bola precisa de Coutinho, mas o jogo terminou com 5 minutos de acréscimo com resultado de 2 a 1 para os belgas, que estão em terceiro lugar no ranking da Fifa, atrás do Brasil, sendo que Alemanha, elimina logo na primeira fase do mundial ocupa a primeira colocação.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Getty Images / Fifa

 

error: Conteúdo Protegido!!