Bombeiros utilizaram mais de 74 mil litros de água para controlar incêndio em ferro velho, num trabalho que durou mais de 7 horas

Os trabalhos que envolveu bombeiros militares, comunitários e voluntários para controlar as chamas que tomaram conta de dois ferros velhos às margens da BR-470, em Blumenau no início da noite de ontem (27) duraram mais de 7 horas e foram utilizados cerca de 75 mil litros de água para controle total das chamas.

O fogo iniciou por volta das 18h e as últimas viaturas saíram do local por volta de 1h20min da madrugada dessa sexta-feira (28). De acordo com as informações divulgadas pelo 3º Batalhão de Bombeiro Militar o fogo atingiu três estabelecimentos comerciais, sendo que foi evitado que as chamas atingissem o escritório de um ferro velho e um galão de madeira de uma revendo de vasos de plantas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os bombeiros também confirmaram que as chamas podem ter iniciado por conta da queimada de lixo irregular em um dos ferros velhos e ressaltaram que o trabalho de todas as agências envolvidas e da comunidade local foi primordial para que não ocorresse uma verdadeira catástrofe.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!