Bolsonaro se reúne com Carlos Moisés, governador eleito de Santa Catarina

Um dia depois de ser diplomado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o presidente eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL), iniciou o dia num encontro com bombeiros e policiais militares, em Brasília.

Logo mais, Bolsonaro se reunirá com o governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva (PSL), que é visto por especialista como um dos seus principais aliados, por conta da vantagem expressiva dos votos nas eleições, sendo que Moisés, coronel da reserva do Corpo de Bombeiros, não era apontado como favorito.

O assunto da conversa entre os eleições deve ficar em torno da revisão do pacto federativo e da renegociação de dívidas do Estado com a União. Mas outros assuntos também deverão estar em alta na conversa, coo por exemplo a indicação de cargos e as divergências internas que geraram troca de acusações na sigla a nível nacional.

No final da tarde, o presidente eleito e o ministro extraordinário de transição, Onyx Lorenzoni, que deve assumir a Casa Civil, devem conversar com a bancada do PSD, sendo que amanhã será a vez de se reunir com  o DEM, PSL e PP, além do governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB).

Na semana passada, o presidente eleito conversou com integrantes do MDB, PRB, PR e PSDB.

 

Foto: Reprodução / Facebook (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!