Blumenauneses poderão receber pães de fermentação natural em casa por meio do Clube do Pão

Moradores de Blumenau poderão receber pães fresquinhos de fermentação natural em suas casas por meio do Clube do Pão. A proposta é da Portus Padaria Artesanal, que está promovendo este serviço inédito na cidade e colocará à disposição dos clientes desde o pão tradicional, pão de com nozes e gorgonzola até os tipicamente alemães, passando por toda a variedade produzida pela padaria.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Fundada há pouco mais de um ano na cidade, a Portus foi pioneira em trazer a padaria artesanal com fermentação natural para Blumenau. Agora, inovando mais uma vez, a padaria lançou seu clube de assinatura com planos a partir de R$ 59,90, oferecendo o produto sob encomenda e com a possibilidade de pagamento mensal, trimestral ou semestral. O cliente recebe o pão em casa, e pode escolher a quantidade de pães que deseja receber por mês. Com uma variedade de pães artesanais Europeus, toda semana o consumidor recebe um pão diferente em sua casa, selecionado pelo Chef Junior Ventura, e tem ainda a opção de agregar à este combo, um adicional de pastéis de nata por um valor promocional. 

Para receber os pães em casa, basta fazer o pedido pelo site https://www.portuspadariaartesanal.com/clube, escolher o combo que mais combina com suas necessidades e preencher um cadastro.


Foto: Divulgação / Portus Padaria Artesanal

error: Conteúdo Protegido!!