Blumenau recebe show de cantora do grupo Rouge em homenagem à Celine Dion

A ex-integrante do grupo Rouge, Li Martins, estará em Blumenau no dia 30 de outubro para realizar um espetáculo em homenagem a uma das maiores vozes de todos os tempos, a cantora canadense Celine Dion.

O evento, que será apresentado pela primeira vez na América Latina, terá início às 20h no Teatro Carlos Gomes. Serão apresentados os maiores sucessos de Celine Dion, desde o início da carreira até os dias atuais. Haverá também uma sessão dedicada aos filmes em que inclui seus grandes clássicos como My Heart Will Go On, de Titanic.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O público ainda pode esperar por grandes clássicos como: The Power of Love, All by Myself, A New Day Has Come e outros. A criação e direção está por conta da Rafael Mello Produções.

Os ingressos para Uma Saudação à Celine Dion estão à venda na bilheteria do Teatro, na loja Café da Praça, que fica no Shopping Neumarkt e no site Ingresso Nacional. O evento estava programado para acontecer no dia 7 de agosto, mas foi adiado e os ingressos que já foram comprados poderão ser utilizados na nova data ou ressarcidos nos pontos de venda.



Imagem: Divulgação / Rafael Mello Produções

error: Conteúdo Protegido!!