Blumenau recebe nesta sexta-feira (26) apresentação do Instituto Lux – Brasil

Está marcada para ocorrer nesta sexta-feira (26), em Blumenau, a apresentação do Instituto Lux – Brasil, uma associação suprapartidária, que visa fomentar os pensamentos e movimentos da direita conservadora (não extremista) no país.

O encontro ocorrerá na sede da Igreja Koinonia, localizada na Rua Alfredo Hering, 98, no bairro Itoupava Seca e tem previsão de início às 20h. O evento é aberto ao público em geral, inclusive aos que possuem interesse na busca do aprimoramento ideológico e que tenha interesse no execício de cargos eletivos, de acordo com a organização.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Instituto, tende a funcionar em diversas cidades do país como um órgão regulador da direita nacional e foi encabeçado pelo empresário catarinense Emílio Dalcóquio, dono de uma das maiores transportadoras de combustível do Brasil.

Em Blumenau, empresários e outras lideranças regionais, como o comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Jefferson Schmidt, já integram o grupo que afirma ter compromisso constante com a evolução da sociedade.

Interessados em participar do evento podem requerer prévia inscrição e/ou sanar dúvidas através do telefone/WhatsApp 47 98414-4486.

Foto: Reprodução / Lux-Brasil

error: Conteúdo Protegido!!