Blumenau recebe exibições do documentário A Ponte nesta semana

Blumenau vai receber durante esta semana quatros exibições, seguidas de rodas de conversa, do documentário A Ponte,. No dia 25, às 20h, na Offcina Café Coworking; no dia 26, às 20h, na Praça Dr. Blumenau; no dia 27, às 10h e às 11h25, na Escola Básica Municipal Almirante Tamandaré e, às 19h, no Auditório do Bloco H, na FURB, sala 105.

O filme, lançado ontem (24), traz à tona um debate sobre desigualdades sociais, e mostra, por meio de um outro olhar, que elas estão mais próximas do que se imagina. São 60 minutos de narrativas e entrevistas com moradores, professores, jornalista e lideranças sociais blumenauenses que veem na Ponte José Ferreira da Silva (Anel Viário Norte) uma linha que divide e ao mesmo tempo gera reflexão e debate social.

O projeto A Ponte é patrocinado pela Prefeitura Municipal de Blumenau e pela Fundação Cultural de Blumenau, por meio do Fundo Municipal de Apoio à Cultura e o filme será disponibilizado gratuitamente para visualização e download por meio do Youtube. Para quem quiser acompanhar as notícias e as novidades do documentário pode acessar a página no Facebook da Micro Produções.

 

*Com informações de Nane Pereira
Foto: Divulgação / Bruna Zago

error: Conteúdo Protegido!!