Blumenau recebe curso de vinhos de Londres

Entre os dias 21 e 22 de novembro, a cidade de Blumenau recebe um curso de vinhos ministrado pela The Wine School, de Londres. A Qualificação em Vinhos WSET Nível 2 acontece na Enoteca Decanter, no bairro Ponta Aguda, e aborda tópicos com Principais Regiões de Vinícolas, Terminologia de Rotulagem, Harmonização, entre outros assuntos e destina-se não só a amantes de vinhos, como também a profissionais.

Os participantes do curso serão capazes de interpretar os rótulos dos principais vinhos do mundo e compreender os princípios da degustação e avaliação de vinhos. As inscrições são feitas exclusivamente pelo link https://thewineschool.com.br/produto/wset-nivel-2-blumenau/

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Para o sommelier da Enoteca Decanter Blumenau, Sidney Lucas, o curso aprimora as habilidades na degustação, harmonização com alimentos, conhecimento das variedades na importação de uvas, compra, armazenamento e serviços da bebida. “Estamos honrados em receber o curso em nossas instalações na cidade, uma vez que o The Wine School, faz parte da prestigiada escola inglesa Wine & Spirit Education Trust (WSET), líder mundial em cursos de vinhos, do básico ao avançado. O curso  tem o objetivo de certificar desde os profissionais que atuam no ramo da vinicultura, até os amantes e apreciadores da bebida“.


Foto: Divulgação / Enoteca Decanter

error: Conteúdo Protegido!!