Blumenau comemora o maior Réveillon da história

Cerca de 80 mil pessoas foram prestigiar a festa da virada na Avenina Beira-Rio em Blumenau e acompanhar o show pirotécnico de baixo ruído, alinhado a apresentação da dupla sertaneja nacional Rick e Renner num palco montado em frente a Prefeitura do Município.

De acordo com a assessoria de comunicação da Prefeitura, foram famílias, amigos, blumenauenses e turistas que concretizaram a multidão que aguardaram juntos num mesmo lugar a chegada de 2020, prestigiando 15 minutos emocionantes de queima de fogos de artifício.

A programação, que teve início ás 19h contou com shows municiais de o duo Heróis de Ninguém, seguidos de Tropical Band e ás 23h, uma pequena cerimônia religiosa trouxe mensagens de esperança para o ano que se aproximada.

Fotos: Eraldo Schnaider / SECOM Blumenau

“Foi um ano intenso, de muito trabalho, muitos desafios e também muitas conquistas para Blumenau. Encerrar 2019 com a Avenida Beira-Rio lotada e com a presença de tantas famílias acompanhando o nosso Réveillon nos deixa muito felizes. Nosso show da virada ganhou destaque esse ano com a presença da Dupla Rick e Renner e os fogos com baixo ruído tornaram ainda mais inclusiva a nossa festa. Que 2020 seja de muitas conquistas e bençãos para toda a nossa Cidade”, disse o prefeito Mário Hildebrandt.

error: Conteúdo Protegido!!