Biquíni Cavadão estará, dia 06 de abril, em Blumenau

da New Age Comunicação

 

“As Voltas que o Mundo dá”, novo álbum do Biquíni Cavadão, que mostra uma banda renovada, com letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas nos âmbitos pessoal e profissional, é a atração do projeto Gourmet Show, marcado para o dia 6 de abril, na Vila Germânica. Depois de anos sem visitar Blumenau, a banda volta com gás total. Mas, sem deixar de lado grandes sucessos das décadas 80 e 90, como “Tédio”, “Toda Forma de Poder” e “Vento Ventania”. Do novo disco, a faixa mais executada é “Um Rio Sempre Beija o Mar”.

Mais de 30 anos se passaram e o Biquíni Cavadão continua nas paradas de sucesso. O quarteto Bruno Gouvea (vocal), Miguel Flores da Cunha (teclados), Sheik (baixo) e Álvaro Birita (bateria) está na estrada desde os 18 anos, lá nos idos dos anos 80. “Em época de funk e outros gêneros, a banda de pop-rock não sai de moda. Até as novas gerações conhecem seus sucessos”, afirma o idealizador do projeto Gourmet Show, Rodrigo Schmitt.

A banda teve início ainda no colégio, do encontro dos estudantes que foram descobertos por Carlos Beni – ex-baterista do Kid Abelha – e contaram com a ajuda de Herbert Vianna, do Paralamas do Sucesso, na gravação da música “Tédio”, cuja execução na Rádio Fluminense FM lhes rendeu o primeiro disco na Polygram.

 

O Projeto Gourmet Show está entrando no segundo ano, sempre com atrações diferenciadas. A última edição, em Brusque, foi com a banda Victor e Léo. No ano passado, a última etapa do projeto em Blumenau foi com a aclamada dupla Chitãozinho e Xororó, que comemoraram 40 anos de carreira. “Sempre procuramos trazer uma atração que venha de encontro aos anseios dos nossos clientes. São eles que nos ajudam a escolher os artistas, por meio de pesquisas”, afirma Schmitt.

Além de boa música, o Projeto Gourmet Show é conhecido pela gastronomia de excelência. Num formato diferenciado, o Projeto contempla jantar, boa música e conforto. “Todas as pessoas admiram a apresentação sentadas. Concebemos o projeto de forma a atender uma demanda reprimida por boas opções de lazer”, enfatiza Schmitt.

Para reservas e informações interessados devem fazer contato através do (47) 98826-0134 ou clicar aqui.

 

Foto: Divulgação / Biquíni Cavadão

error: Conteúdo Protegido!!