Bazar com Desfile Solidário em prol da Casa de Apoio acontece neste domingo (10), em Blumenau

Neste domingo (10), a Casa de Apoio, em Blumenau, promove o primeiro Desfile Solidário. Com roupas do bazar que estarão à venda no local, 23 mães e seus filhos irão virar modelos por um dia para apresentar looks de todos os gostos e tamanhos. O evento será no Don Concept Hall, no bairro Vorstadt, a partir das 15h e os ingressos custam R$ 35,00. Toda a renda será revertida para auxiliar no tratamento dos pequenos atendidos pela Casa de Apoio. 

Além do desfile, haverá um café com doces e salgados e uma apresentação com a cantora Beatriz Fagundes na voz e violão, e Débora Henz no violino. “Este é um momento muito especial para nós. As crianças estão empolgadas, os pais ansiosos e além de auxiliar na autoestima deles, essa ação contribuirá para a manutenção da casa, a compra de mantimentos e, é claro, no tratamento dos nossos pacientes. Prestigiem“, convida a presidente da entidade, Adriana Kreibich da Costa

Interessados em participar podem adquirir os ingressos diretamente na Casa de Apoio (Rua La Paz, 38, bairro Ponta Aguda) ou pelo telefone (47) 3035-3349.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Sobre a Casa de Apoio
A Casa de Apoio, localizada em Blumenau, atende 72 crianças do Vale do Itajaí com câncer e síndromes raras, sendo a única a única instituição do município a auxiliar no tratamento oncológico infantil. Serviços como fonoaudiologia, assistência social, fisioterapia e psicologia são oferecidos no local. É uma entidade privada mantida através da gestão de empresários voluntários e auxílio da comunidade.

Fotos: Divulgação / Casa de Apoio
error: Conteúdo Protegido!!