Bandeira Azul: caso de Balneário Camboriú será apresentado em evento no Piauí

O caso de sucesso sobre a Bandeira Azul em Balneário Camboriú será um dos assuntos apresentados no 4º Salão de Turismo da Rota das Emoções, que ocorrerá de quarta-feira (27) a sábado (30), em Parnaíba (PI).

Evento organizado conjuntamente pelos SEBRAE‘s do Ceará, Piauí e Maranhão, estados que integram a Rota das Emoções, o Salão de Turismo surgiu como estratégia para integrar os atores locais relacionados com o roteiro, promover o destino e compartilhar informações, resultados e conquistas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O caso de Balneário Camboriú será apresentado pela secretária do Meio Ambiente do Município, Maria Heloisa Furtado Lenzi na quinta-feira (28), às 9h. Pelo segundo ano consecutivo, Balneário Camboriú tem duas praias com a certificação do programa Bandeira Azul: Estaleiro e Estaleirinho. A Bandeira Azul para a temporada 2019/2020 será hasteada em 12 de dezembro, em cerimônia no Estaleiro. O selo internacional é concedido a praias e marinas que atenderam a uma lista de critérios ligados a questões ambientais e qualidade da água.

Fotos: Celso Peixoto e Ivan Rupp / Arquivo PMBC
error: Conteúdo Protegido!!