Banda Melim faz show nesta semana em Itajaí

A banda que conquistou Ivete Sangalo e dividiu o palco com a cantora na final do The Voice Brasil chega a Itajaí para apresentar um álbum recheado com 16 músicas autorais. A Melim, composta pelos gêmeos Diogo e Rodrigo e a caçula Gabriela, fará a abertura do primeiro Sunset Praia Brava, no Brava Music, no dia 2 de novembro. Os ingressos, que já estão no quarto lote, são vendidos pela internet.

Com a mistura temperada de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo “good vibe” e o vocal harmonioso do trio de Niterói (RJ) conquistaram rapidamente uma legião de fãs pelo Brasil. O trio caiu no gosto popular após a estreia oficial da banda em rede nacional no programa SuperStar, onde bateu recorde com 93% de aprovação do público e ficou entre os semifinalistas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os três possuem mais de 3,4 milhões de ouvintes mensais e ficaram por 16 semanas no Top 10 no Spotify BR. O clipe da canção “Meu Abrigo” ultrapassa os 56 milhões de visualizações no Youtube.

E suas músicas também chamaram a atenção de outros artistas. Eles tiveram canções lançadas por Ivete Sangalo e Luan Santana (no dueto “Zero a Dez”, sendo que o sertanejo também registrou “Amor de Interior”), pela dupla Jorge e Mateus em parceria com Psirico (“Outras Flores”) e pelo grupo de pagode Sorriso Maroto (“Ela Não é Você”).

 

Foto: Reprodução / Brava Music

error: Conteúdo Protegido!!