Banda Médicos de Cuba se apresenta em Blumenau neste fim de semana

Neste domingo (15), a banda paranaense Médicos de Cuba se apresenta em Blumenau, na Box Music, às 15h, ao lado das bandas Vulcania e Raposa Apaixonada.

O grupo está em turnê com o seu mais novo disco intitulado “Sertralina”. Com o nome de um conhecido antidepressivo, o disco aborda a depressão e ansiedade de uma forma visceral e longe dos clichês.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Com um rock diferenciado, provocante e divertido, a banda traz uma originalidade que não se via há tempos no cenário musical brasileiro, se aventurando pelo politicamente incorreto com melodias marcantes.

O grupo surgiu em Araucária/PR e completa, em 2019, seus 5 anos de existência. A banda já lançou dois discos, um EP e duas singles, e vem conquistando cada vez mais espaço no cenário do rock independente estadual e nacional, além de assinar clipes ousados e participações em programas como Estúdio Showlivre. Recentemente, a Médicos de Cuba foi uma das 10 semifinalistas do concurso de bandas do Festival João Rock, o maior festival de música nacional do país.

No sábado (14), a apresentação da banda é em Rio do Sul.


Foto: Divulgação / Banda Médicos de Cuba

error: Conteúdo Protegido!!