Balneário Camboriú terá shows nacionais gratuitos em comemoração aos 55 anos da cidade

A cidade de Balneário Camboriú completa 55 anos no próximo sábado (20), e para comemorar, a cidade recebe diversas atrações durante todo o mês de julho.

No próximo fim de semana, acontece a 3ª Virada BC, evento que traz shows de diversos gêneros musicais para a cidade. Neste ano, nomes conhecidos nacionalmente vão se apresentar gratuitamente ao público na Avenida do Estado, em frente à Praça das Bandeiras.  De acordo com o organizador, Thiago Velasques, são esperadas mais de 20 mil pessoas para os shows.

No sábado, das 18h às 23h, o palco da Virada BC recebe a Banda Maskavo Roots, Nego Joe, Tangerine, Pierre Zafinn e Matheus Cella. Já no domingo, as atrações acontecem das 14h às 23h, com Vitor Kley, Thaeme e Thiago, Amado Batista, Os Serranos, Louca Sedução, Tchelo Cunha, Téo e Edu, Serginho Moah, Inimigos da Segunda, Léo Rodrigues e Rick Batista.

Além dos shows, a Virada BC terá uma programação de esporte, diversão e gastronomia. Estarão espalhadas pela cidade nove arenas, que serão os palcos das atividades esportivas e culturais. Serão 55 horas de programação. O evento começa nesta quinta-feira (18), a partir das 8h, com atividades esportivas na Barra Sul e na Praça Almirante Tamandaré. Entre as modalidades esportivas previstas até 21 de julho, estão jiu-jtsu, voo livre, boxe, karatê, tênis de mesa, longboard, capoeira, xadrez, beach tennis, MMA, pádel, corrida de aventura e kangoo jumps. São esperados na cidade cerca de três mil atletas nos quatro dias do evento.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O Parque Unipraias, Barco Pirata e SpeedWay Music Park vão oferecer entradas pela metade do preço no dia 20. Já o Complexo Ambiental Cyro Gevaerd – Zoo e Complexo Turístico Cristo Luz terão entrada gratuita. O Parque Beto Carrero World terá uma promoção no passaporte, que sai no valor de R$ 145 para os nascidos ou residentes da cidade.

Além disso, o Corte do Bolo é um dos eventos mais esperados. Será no dia 20, aniversário da cidade. A população poderá saborear o bolo de aniversário na Rua 3100, às 9h. No mesmo dia, ocorre o Casamento Coletivo de 55 casais. O número de casais é uma alusão à idade que o município completará.

Foto: Divulgação / PMBC

error: Conteúdo Protegido!!