Balneário Camboriú recebe um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo

Entre os dias 19 a 24 de agosto, Balneário Camboriú recebe um dos melhores cursos e empreendedorismo do mundo, o Empretec. Com vagas limitadas, a capacitação acontece na sede da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc).

O curso, que atua em mais de 34 países e possui metodologia da Organização das Nações Unidas Unidas (ONU), tem o intuito de aumentar as chances de sucesso empresarial dos participantes, além de desenvolver seu espírito empreendedor.

Um dos principais objetivos do curso é provocar a melhora no desempenho empresarial, para uma maior segurança na tomada de decisões, permitindo que os empreendedores ampliem sua visão de oportunidades e aumentem suas chances de sucesso empresarial. Os participantes serão desafiados a desenvolver iniciativas, perseverança, criatividade, foco, persuasão, independência, autoconfiança e análise de riscos, para lidar com as situações empresariais do dia a dia.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Os consultores Nilmar Paul e Adriana Loch serão os responsáveis por ministrar o curso, que terá seis dias de imersão e 60h de capacitação com dedicação exclusiva em técnicas de desenvolvimento pessoal e gerencial. Segundo o Consultor do Sebrae, Nilmar Paul, após o curso o empresário tem melhora no faturamento e eficiência de sua empresa.   

O processo para participar do Empretec inicia com pré-inscrição, seguida por uma entrevista de seleção, que visa avaliar as características empreendedoras do candidato, permitindo traçar um perfil dos participantes do grupo. Os encontros acontecerão na sede da Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú (Acibalc), na rua 1822, 145 – sala 05, no Centro de Balneário Camboriú. Mais informações: (47) 3390-1411. 

Foto: Divulgação / Roberta Watzko

error: Conteúdo Protegido!!