Avião cai em Moscou, na Rússia, com 71 pessoas a bordo

Um avião com 71 pessoas a bordo caiu neste domingo (11), nos arredores de Moscou, na Rússia. A aeronave, um Antonov da companhia Saratov Airlines, caiu cinco minutos após decolar do aeroporto de Domodedovo, informaram fontes locais. O voo tinha como destino final a cidade de Orsk, perto da fronteira com o Cazaquistão, e levava 65 passageiros e seis tripulantes.

A agência de notícias Interfax informou, citando fontes russas, que “não há nenhuma chance” de encontrar sobreviventes. Os destroços foram localizados perto da localidade de Argunovo, a 80 km ao sul da capital russa.

As autoridades trabalham com “diversas hipóteses” para o acidente, como más condições meteorológicas, erro humano ou falha técnica. Testemunhas de Argunovo viram o avião em chamas antes de atingir o chão.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

 

 

No ano passado não houve nenhum acidente com voos comerciais em todo o planeta. Estudos publicados recentemente mostraram que o ano de 2017 foi o mais seguro da história da aviação comercial, com pouquíssimas fatalidades no setor. Conforme um relatório da empresa de consultoria holandesa “To70“, nos mais de 16 milhões de voos comerciais durante o ano, não houve nenhuma fatalidade.

*Com informações da ANSA
Foto: Divulgação / Christel Roentgenfee (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido!!