Audi rampa da Via Expressa e colide em muro de estacionamento, em Blumenau

Apesar da proporção do acidente que destruiu completamente um veículo Audi A3T e ainda parcialmente outro veículo, um Nissan Kiks que foi atingido por destroços de um muro onde o Audi parou. Apesar do estado em que ficou o automóvel, os três jovens que ocupavam o Audi não sofreram ferimentos graves.

O Corpo de Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Guarda Municipal de Trânsito foram até o local para atendimento da ocorrência, onde havia uma cena assustadora. Isso porque o condutor do Audi, de 26 anos perdeu o controle do veículo na saída da ponte Tamarindo, em Blumenau, atingiu o guard rail, rampou e só parou quando o carro capotou ao atingir o muro do estacionamento da casa noturno Ahoy, no acesso à Rua Iguaçu, numa distância bastante considerável.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Os dois passageiros do veículo foram atendidos e liberados no local, por sofrerem apenas escoriações. Eles relataram ao Notícias Vale do Itajaí que vinham de Brusque para passar parte da noite numa tabacaria, com amigos. Já o condutor do Audi, estava bastante confuso, repetitivo e foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, por conta da suspeita de traumatismo craniano, mas sem perda de consciência.

O acidente aconteceu por volta das 22h30min desta quinta-feira (4). O trânsito no trecho de acesso da Rua São Paulo para a Rua Iguaçú, bairro Itoupava Seca, ficou totalmente interditado por cerca de uma hora e meia, enquanto as vítimas eram socorridas e o veículo era removido. Para se ter uma ideia da proporção do acidente, o motor do veículo ficou separado há metros de distância.

error: Conteúdo Protegido!!