Atendimento comercial com solidariedade aos bichinhos

Embora seja considerado por lei, o número de casos de maus-tratos e abandonos de cães e gatos não para de crescer no país e em Blumenau a situação não é diferente. Alguns seres humanos com o mínimo de compaixão não respeitam os animais e a carga acaba sempre sobrando para um pequeno grupo de organizações não governamentais e voluntários independentes que adotam os bichinhos que passaram por essa situação.

Pensando numa boa receita para contribuir com quem age com caridade, os empreendedor Thelmo Luiz Truppel, da Agro Trevo oferece descontos nos produtos e serviços, incluindo desconto para creche canina, banho e tosa e até mesmo no valor das rações. O empreendedor diz que esse é um jeito de usar a solidariedade como contribuição e solidariedade para quem faz com que estes animais encontrem um novo lar.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

“A gente sempre quer ajudar quem contribuiu com quem adota cachorrinhos de forma responsável, ajudando ONGs e voluntários independentes. A gente faz um preço simbólico para essas pessoas, que de um jeito ou de outro contribuem para uma sociedade melhor” afirma Truppel, proprietário de um Pet Shop, com Creche Pet, localizado no bairro Velha, em Blumenau.

Para cães adotados, o valor do banho fica em torno de R$ 25 para animais de até 12kg. É importante realizar agendamento. Quem tiver interesse nos serviços e produtos pode entrar em contato através do telefone 47 3237-7374 ou Whatsapp 47 99110-2121. O estabelecimento fica localizado na Rua General Osório, 2973 e dispões de serviços como banho e tosa e hospedagem para cães e revende produtos como medicamente, artigos pet e rações em geral.

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido!!