Assalto termina com vítima atingida por arma de fogo em Blumenau

Por volta das  22h30min desta terça-feira (8) três assaltante invadiram uma residência na Rua Marechal Rondon, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. Na casa, um casal foi surpreendido pelos criminosos que entraram no imóvel após estourarem janelas, agindo o tempo todo com ameaças, solicitavam a chave dos veículos estacionados na residência.

Pelo menos um deles estava armado com um revólver e acabou atirando contra o morador da casa, Nilson Lessa, de 37 anos. Em seguida eles fugiram levando um furgão Fiat Ducato, placa MBO-7914, branco, com mercadorias de Pet Shop, avaliada aproximadamente em R$ 25 mil. Segundo relato de testemunhas, o furgão seguiu sentido norte (Terminal Aterro).

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

A Polícia Militar foi acionada imediatamente, assim como o Samu, que socorreu a vítima e o encaminhou para o Hospital Santo Antônio, mas sem ferimentos graves, pois estima-se que o tiro foi de raspão. A Polícia Civil também foi até o local, minutos depois do crime, para captar informações que possam levar a autoria do crime.

Quando policiais estavam no atendimento da ocorrência do assalto, um homem conduzindo um Chevrolet Vectra, imaginou ser uma blitz de trânsito e resolver fazer uma manobra de retorno para fugis do que pensava ser uma fiscalização de trânsito e acabou se envolvendo num grave acidente a poucos metros do local.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí
error: Conteúdo Protegido!!