Homem é preso por suspeita de violentar neta de sua companheira

Um indivíduo de 57 anos, de nome com as iniciais A. S., foi preso nesta sexta-feira (24) por conta da suspeita de ter violentada uma menina que é neta de sua atual companheira. O trabalho de investigação da Polícia Civil foi feito coordenado pela Delegacia de Proteção à Criança, Mulher, Adolescente e Idoso de Blumenau, que obteve na Justiça um pedido de prisão preventiva, cumprido na tarde desta sexta-feira (24).

De acordo com as divulgações divulgadas pela Polícia Civil, quando o crime ocorreu a vítima tinha apenas 10 anos de idade, sendo que o preso também responde por perpetrar diversos delitos de estupro de vulnerável contra duas crianças (8 e 13 anos), as quais também residem com o suspeito e sua atual companheira, responsável legal pelas crianças.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda conforme a polícia, no decorrer das investigações foram encontrados elementos de que o suspeito foi um dos autores de um homicídio ocorrido em 2013, sendo que ele já era considerado suspeito como o autor da ocultação de cadáver da vítima, que era namorado de sua enteada, que seria a mandante do crime. Ele teria jogado o corpo da vítima no rio após executá-lo com pauladas na cabeça.

Quando os agentes policiais foram cumprir o mandado de busca na casa do indócil foi encontrado um revólver, e ele acabou sendo autuado em flagrante pela posse de arma de fogo. A companheira dele é considerada conivente com os delitos sexuais perpetrados, por isso as crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas para um abrigo.

Por conta de envolver menores de idade na situação, o Estatuto da Criança e Adolescente veta a divulgação de nomes de todos os envolvidos por parte das autoridades aos veículos de comunicação.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido!!