Após dominar programa partidário, ministro da Fazenda se insere maciçamente nas redes sociais

 

O Ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, tem dito em entrevistas e palestras que está disposto a disputar a presidência da república no pleito de 2018. Ao mesmo tempo afirma que estará focado até o fim do primeiro trimestre do ano que vem a continuar solucionando os problemas da economia para superar, em definitivo, a mais profunda e duradoura crise já enfrentada pelo país.

Em 21 de dezembro Meirelles foi a principal figura do programa de seu partido, o PSD (Partido Social Democrático), transmitido em rede nacional de televisão. Em dez minutos, o ministro, considerado também um dos mais conceituados economistas do planeta, buscou se mostrar como uma alternativa de centro, se colocando como opção para quem busca candidatos sem posturas extremistas em relação a ideologias políticas.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Meirelles, está em Davos, na Suíça, onde está acontecendo o 48º encontro anual do Fórum Econômico Mundial, onde afirmou que há crescente alerta dos investidores internacionais em relação às eleições do Brasil neste ano, mas que, apesar disso, o país voltou a atrair interesse. Avaliou que os executivos estão vendo com “entusiasmo” e com mais confiança a retomada do crescimento da economia brasileiro e o incentivam quanto à candidatura.

O executivo também comentou no programa, que a população brasileira está cansada de aventuras. Meirelles ainda não é muito conhecido entre o eleitorado, mas para isso mudar, está buscando através das redes sociais mostrar suas realizações no governo e sua história profissional. No Twtiter, sua conta está ativa desde maio do ano passado, e hoje (23) foi disponibilizada ao público sua página no Facebook.

 

Foto: Reprodução / Facebook

error: Conteúdo Protegido!!