Alexandre Matias: “Blumenau foi muito penalizada por não ter uma atenção devida pra representatividade”

A Rádio Bizz FM e o Notícias Vale do Itajaí seguem na parceria que está possibilitando uma série de entrevista com vereadores de Blumenau. Já passaram pelo microfones Almir Vieira (PP), Jens Mantau (PSDB), Alexandre Caminha (PP), Marcelo Lanzarin (MDB) e Marcos da Rosa (DEM) e Gilson de Souza (PSD) e nesta terça-feira (29) foi a vez de Alexandre Matias (PSDB).

Matias é o Líder do Governo na Câmara de Vereadores e também presidente do Diretório Municipal de seu partido. Assim como os demais vereadores, a conversa foi iniciada com a oportunidade de destaque das ações efetuadas no decorrer do mandato. Nesses primeiro mandato como vereador, o tucano deu ênfase a Leis Aprovadas de sua autoria e também falou sobre contenção de gastos públicos.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Mais no fim da entrevista os assuntos relacionados a conjuntura política local, estadual e até mesmo nacional, o vereador não poupou críticas ao comportamento do eleitoral na eleição do ano passado e tão pouco ao comportamento adotado pelo governador Carlos Moisés, que, segundo Matias, não governa sem sair de Florianópolis, deixando de reconhecer as necessidades de cada cidade.

O parlamentar relatou que “infelizmente na eleição de 2018 o blumenauense não se ateve a importância de pelo menos a manutenção de lideranças” o que, segundo ele, representa uma perda de cerca de R$ 100 milhões a menos de investimentos, o que acaba influenciando diretamente na vida das pessoas. “Blumenau foi muito penalizada por não ter uma atenção devida pra representatividade” frisa Matias.

Confira na íntegra a entrevista:

Vereador entrevistado do dia: Alexandre Matias do PSDB, líder do governo na Câmara Municipal de Blumenau:

Publicado por Notícias Vale do Itajaí em Terça-feira, 29 de outubro de 2019

error: Conteúdo Protegido!!