Alexandre Caminha: “Meu sonho é ser deputado federal”

O entrevistado desta quarta-feira (23) pelo Notícias Vale do Itajaí (NVI) na série de entrevista realizada através de uma parceria com a Rádio Comunitária Bizz Fm98,3, foi o vereador Alexandre Caminha (PP), de Blumenau. Sandro Becker, da Bizz Fm, Jefferson Santos, do NVI já sabatinaram esta semana Almir Vieira (PP) e Jens Mantau. As entrevistas também foram acompanhadas por Maria Aparecida Teodoro tesoureira da Associação de Moradores da Itoupavazinha Centro. .

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Hoje (23) o entrevistado usou boa parte do tempo para se apresentar, com ênfase no trabalho que vem realizando no legislativo blumenauense, sobretudo com destaque na luta por melhorias ao atendimento ao consumidor, por parte de empresas. Falou sobre leis que criou para melhoria de sinais de telefonia móvel e também sobre regras a serem cumpridas por empresas de telefonia e de TV por assinatura, que utilizam postes da rede pública para cabeamento.

Assim como os colegas que o antecederam no início desta semana, Caminha relatou da infelicidade da cidade não ter elegido representante para o Congresso Federal. “O meu conho é ser deputado federal, sou vereador, mas tenho um projeto maior” disse o vereador, que também comentou sobre suas conquistas quando foi diretor do Procon e comentou sobre sua preocupação de Santa Catarina perder 40% do repasse do SUS por parte da União, cujo já usou a tribuna a respeito do assunto.

“Poderíamos ter pelo menos seis deputados estaduais e 3 federais” afirmou, salientando ainda de que embora os deputados e senadores representarem todo o estado, a maioria deles não trará investimentos para Blumenau por serem de regiões distantes. “O povo de Blumenau não sobre votar no povo de Blumenau” enfatizou. “Isso é falta de competência nossa, até mesmo enquanto eleitorese agora não temos ninguém para cobrar” culpando campanhas feitas por entidades empresariais, que afirmaram em anos passados através de campanhas publicitárias, que sem a duplicação da BR-470 não deveria ter reeleição.

Confira a entrevista completa:

Publicado por Rádio BIZZ FM 98,3 em Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
error: Conteúdo Protegido!!